Programas

             uTorrent   3.1.2 build 26837

                                                                                                        
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.
  • Gratuito

  • 724 KB

  • Para WindowsXP/Vista/7/8





Mozilla Firefox 11.0

  • Gratuito
  • 15,27 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • BR
Mantendo o planejamento de atualizações mais frequentes, a fundação Mozilla acaba de lançar oficialmente a décima versão estável do Firefox, sem muitas mudanças aparentes, mas com correções e melhorias que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida e imersiva.
No que diz respeito ao visual, o Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Na edição recém-anunciada, a interface somente ganhou um novo recurso que esconde o botão para avançar páginas da barra de navegação enquanto ele é desnecessário.

                    


 Alienware Skin Pack

 2.0

  


O Alienware Skin Pack é um tema desenvolvido para o Windows 7 que transforma completamente o visual do sistema operacional. Baseado nas máquinas de design futurista construídas pela Alienware, o aplicativo traz novos ícones e atalhos, além de uma barra de tarefas redesenhada que muda completamente a cara do ambiente desenvolvido pela Microsoft.
Ao contrário de outros programas, o Alienware Skin Pack dispensa completamente a instalação anterior de qualquer software adicional. Basta acionar o instalador do aplicativo e aguardar enquanto os detalhes do Windows são modificados de forma totalmente automática. Lembre-se de configurar um ponto de restauração antes de instalar o produto, forma mais eficiente de voltar ao velho visual do computador, caso não deseje mais usar o tema                                      

Opinião

Personalize seu windows 7 por completo com esse maravilhoso programa 

Gratuito
30,70 MB
Para Windows7